quarta-feira, 23 de setembro de 2015








Divirta-se com os sustos no The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos, disponível em breve.

 


Seus Sims vão gritar muito!

 

A encrenca chegando, o medo crescendo;
Fumaça nas tumbas, caldeirão fervendo.
Experimente a Tigela de Doces Assombrosa,
Faça uma Lanterna de Abóbora horrorosa!
Em outras palavras, temos o prazer de anunciar que o The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos* será lançado no dia 29 de setembro com tudo o que você precisa para planejar e executar uma Festa Assombrosa perfeita.


 

Transforme a casa dos seus Sims com decorações fantasmagóricas divertidas que incluem pinturas assustadoras, teias de aranha e vários tipos de mobílias arruinadas. Quer transformar a casa do seu Sim em uma mansão mal-assombrada (de forma temporária... ou permanente)? Vá em frente.
O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos inclui dois novos objetos de jogo: a Tigela de Doces Assombrosa e uma nova Estação de Esculpir Abóboras. Os seus Sims podem fazer verdadeiras obras de arte comemorativas, criando lanternas de abóbora perfeitas. E quando terminarem, os Sims Fantasmas podem pegar uma lanterna acesa, colocá-la na cabeça e assombrar a noite!

Se quiser dar uma Festa Assombrosa (um novo tipo de festa no The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos), você pode. Além de poder decorar a casa dos seus Sims com os novos objetos para criar um clima sinistro, também há três novas receitas arrepiantes: uma Bandeja de Olhos de Queijo, Bolo Zumbi e Biscoitos Assombrosos. Você pode até pedir gostosuras a outros Sims (mas não se surpreenda se eles decidirem fazer uma travessura com o seu Sim em vez disso). 
Várias novas fantasias também estão disponíveis para ajudar a dar destaque à sua festa, desde Piratas e Ninjas a Superlhamas e Fadas, com um monte de trajes legais para Sims de todas as idades. E é claro que essas fantasias não são limitadas às Festas Assombrosas – se você quiser vestir a sua Sim como uma Bruxa o ano inteiro, pode fazer isso sem problemas.




O The Sims 4 Assombroso Coleção de Objetos será lançado mundialmente em 29 de setembro. Você está empolgado para dar uma festa que todos vão morrer de vontade de participar?


Credito: The Sims 4