quarta-feira, 1 de julho de 2015

The Sims 4 - Dia de Spa

O The Sims 4 Pacote de Jogo Dia de Spa chegará em breve!


Uma viagem relaxante para o Spa

Após irem ao trabalho em abril, nós achamos que os seus Sims poderiam relaxar mais. E o que é mais relaxante do que um Spa luxuoso? O The Sims 4 Pacote de Jogo Dia de Spa* chegará no final do mês!

Como você já deve estar esperando, o The Sims 4 Dia de Spa inclui um novo tipo de local, o Spa. Quando você adquirir o pacote, três novos Spas feitos pela Maxis e uma nova academia serão adicionados à seção "Minha Biblioteca" para você colocá-los onde quiser. Eles têm formatos e tamanhos variados para que você possa encontrar o Spa mais adequado à sua personalidade. Obviamente, você também pode construir os seus do jeito que quiser.
Quando estiverem no Spa, os Sims podem passar o tempo (e fazer Oba-oba!) em uma sauna ou receber uma massagem relaxante. Há vários novos objetos interativos divertidos para os seus Sims aproveitarem no Spa, da cadeira de massagem ao banho de lama, sobre os quais nós vamos revelar mais em breve. Mas não é só isso que está incluso no pacote de jogo.
Os seus Sims também podem cultivar a habilidade de Bem-estar fazendo massagens, praticando Yoga e meditando. Quanto mais eles participarem dessas novas atividades, mais competentes ficarão em cada uma delas. Uma habilidade de Bem-estar mais alta oferece novas posturas de Yoga, a capacidade de fazer massagens melhores e uma surpresa especial da meditação que não queremos revelar!

Estamos ansiosos para compartilhar mais informações sobre o The Sims 4 Dia de Spa com você, então lembre-se de verificar os nossos blogs e canais sociais, pois o lançamento será em 14 de Julho.